pt src= Dani Nurse Blog: O descanso da eterna Hebe Camargo

sábado, 29 de setembro de 2012

O descanso da eterna Hebe Camargo

Foto: Revista Caras
Tem pessoas que passam por nossa vida direta ou indiretamente, que tem uma imagem e presença tão forte e marcante, que temos a sensação que são eternas, incomuns, e que a morte não vai cruzar o caminho delas pois o que nos passam é que são membros intocáveis e essenciais no corpo do mundo. Temos a sensação que elas sempre existiram e assim sempre será...

De repente nos deparamos com a triste realidade com um verdadeiro alerta de choque: a própria morte. Sem a mínima chance de nos prepararmos e nos acostumarmos com a ideia temos que aceitar que a morte chega também pra eles como qualquer outro mortal anônimo.  

Entre os famosos que estão entre os de imagem de "vida imbatível", Michael Jackson(in memoriam), Sílvio Santos, Xuxa, Madonna, Roberto Carlos e ela, a diva da TV brasileira, Hebe Camargo, que foi para a eternidade, hoje(29/09) pela madrugada após sofrer uma parada cardíaca ao se deitar.

Hebe Camargo, de 83 anos, era cantora, atriz e consagrada como uma das principais apresentadoras brasileiras. Tida como brega por muitos por gostar de roupas extravagantes e cheias de glamour, Hebe  que lutava contra um câncer desde 2010, tinha a cara da autenticidade, e com isso aliado a simpatia, a diva carregava luz e brilho próprio. Não importava aonde e com quem. Hebe era Hebe na globo, record ou sbt onde passou quase 25 anos alegrando as noites das famílias brasileiras.

Hebe dá selinho em Luana Piovanne e no apresentador Faustão na rede globo em 2010
A dona do sofá mais famoso do Brasil
Fica aqui a minha homenagem com saudade da grande diva da tv brasileira.
A estrela foi brilhar no céu e deixa seu nome na história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário