pt src= Dani Nurse Blog: Armando é apontado por jornalistas como um dos melhores parlamentares do Congresso

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Armando é apontado por jornalistas como um dos melhores parlamentares do Congresso



Mesmo sem ocupar funções na Mesa Diretora do Senado nem liderança de bancada, o senador Armando Monteiro foi escolhido pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional “como um dos melhores parlamentares federais em atividades neste ano”. A indicação aconteceu por meio de consulta realizada pelo Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br) a 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação.

Armando Monteiro foi apontado pelos jornalistas como um dos destaques na categoria dos parlamentares com melhor desempenho na defesa do desenvolvimento econômico. Esta não é a primeira vez que o senador tem seu desempenho aprovado no Congresso. Desde que assumiu o primeiro mandato parlamentar, há apenas 13 anos, ele já foi apontado 11 vezes como um dos “Cabeças do Congresso Nacional”, conforme avaliação anual feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Inclusive, já no primeiro ano de mandato de senador, em 2011, Armando teve seu nome inserido na lista do Diap.

“Acompanhada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, a seleção, feita por 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação, já faz de V. Exa. um dos parlamentares que serão agraciados na cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que se realizará no dia 8 de novembro, nesta capital”, afirma Sylvio Romero Corrêa da Costa, Diretor do Congresso em Foco.

Segundo Sylvio Romero Corrêa, o objetivo do prêmio é “estimular a população a acompanhar de perto o desempenho dos deputados e senadores, de forma a reconhecer quem se destaca no exercício do mandato e contribuir para melhorar a qualidade da representação política no país.”
Ao todo foram selecionados 17 senadores (de um total de 81) e 33 deputados federais (dos 513), que agora serão submetidos a uma votação direta dos internautas por meio do www.premiocongressoemfoco.com.br.
 

Um comentário:

  1. vc deveria falar mais sobre carpina ,o blog tem que ser mais dinâmico e atual com a realidade de nossa cidade . Vc tem a chance de mostrar os fatos ,e esclarecer as pessoas muitos assuntos que estão na boca do povo .

    ResponderExcluir