pt src= Dani Nurse Blog: Sílvio Costa Filho parabeniza os programas Aluno Conectado e Ganhe o Mundo do Governo do Estado

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sílvio Costa Filho parabeniza os programas Aluno Conectado e Ganhe o Mundo do Governo do Estado


Durante a primeira reunião plenária do semestre da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (1°), o deputado estadual e vice-líder do Governo, Sílvio Costa Filho (PTB), explanou na tribuna da Casa a importância dos programas Ganhe o Mundo e Aluno Conectado da Secretaria de Educação do Estado (SEE).
“Gostaria de destacar o compromisso do Governo do Estado com a educação. Já foram entregues 25 mil tablets a alunos do ensino médio da rede estadual de ensino. Eu, que tenho formação na área de Pedagogia, fiquei encantado com o projeto, que é pioneiro no Brasil”, ressaltou. Ontem (31), 300 tablets foram entregues aos estudantes dos 2° e 3° anos da Escola de Referência em Ensino Médio Dom Sebastião Leme, no bairro do Ibura. No total, serão 170 mil alunos beneficiados com a tecnologia.
“Outro programa que merece o reconhecimento de todos os pernambucanos é o Ganhe o Mundo. Alunos da rede pública, que até então não tinham perspectivas de estudar fora do Brasil, ganharam esta oportunidade de alcançar objetivos e sonhos. Parabenizo o governador Eduardo Campos pela iniciativa”, enfatizou Costa Filho.
Na manhã de hoje, 27 estudantes da rede estadual, que tiveram o melhor desempenho nos cursos de inglês e espanhol oferecidos pelo governo estadual, viajaram rumo aos Estados Unidos, onde farão intercâmbio no período de 5 a 6 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário