pt src= Dani Nurse Blog: Encontro político com o pré-candidato a prefeitura do Carpina Júnior Botafogo reúne lideranças políticas e centenas de populares

sábado, 10 de março de 2012

Encontro político com o pré-candidato a prefeitura do Carpina Júnior Botafogo reúne lideranças políticas e centenas de populares


O encontro aconteceu na noite de sexta-feira(09/03) e reuniu lideranças políticas entre elas o prefeito da cidade Manuel Botafogo, a prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo, o deputado estadual Botafogo Filho, o presidente do PSDB em Pernambuco Evandro Avelar, o presidente nacional do mesmo partido, deputado federal Sérgio Guerra. O encontro contou ainda com a presença do ex-prefeito de Paudalho Eufrásio Filho, Capitão Marcelo, Goiaba, Major Pires e vereadores da cidade do Carpina pertencentes ao grupo político do prefeito Manuel Botafogo.
Eufrásio Filho a dir. ao lado de Goiaba
O ex-prefeito de Paudalho Eufrásio Filho agradeceu o apoio recebido em Paudalho de Botafogo, e disse a Júnior Botafogo que continue o trabalho do seu tio, pois Carpina chegará a ser a metrópole da Mata Norte e em comparação as duas cidades, Paudalho e Carpina, afirmou que o orçamento de ambas não é muito diferente, mas a administração de Botafogo que fez o diferencial.

O Capitão Marcelo reafirmou a firmeza de seu apoio a pré-candidatura de Júnior o qual declarou ser amigo pessoal.


O pré-candidato Júnior Botafogo justificou porque aceitou o convite para ser o sucessor do seu tio- "A gente não podia parar essa sequência maravilhosa, Carpina tem um marco divisor na sua história que é o período antes de Botafogo e depois de Botafogo" disse ele dando alguns exemplos entre eles afirmando que o município sofria descaso com montanhas de lixo, a educação e saúde falidas, dizendo ainda que o município tinha mais de vinte milhões de reais de débitos e que a cidade virou um canteiro de obras. "A oposição vai fazer política em cima do calçamento que Botafogo fez" disse.

O deputado estadual Botafogo Filho disse que toda semana entra em contato com o deputado federal Sérgio Guerra atrás de emendas para atingir a meta de conseguir calçar 80% da cidade do Carpina, afirmando ainda que tem dado ênfase aos calçamentos por através de pesquisas, realizadas rotineiramente segundo o mesmo, comprovarem que 70% da população dá prioridade a obras de calçamento. Botafogo Filho disse que o grupo do atual gestor é o melhor e citou os vereadores de ambos os lados como exemplo: "Aqui temos o melhor grupo. Olhem as qualidades de vereadores de mandato que tem do nosso lado e a qualidade dos que tem do outro lado. Todos os vereadores de mandato que tem do nosso lado, tenho certeza que passam dos mil votos, e eles não tem nenhum" disse afirmando que o grupo que apoia é um mega grupo. O deputado ressaltou ainda o fato do atual gestor estar todos os dias no hospital do município, diferente de outros que iriam para a praia todos os finais de semana só voltando a cidade às terças-feiras.
Evandro Avelar presidente do PSDB em Pernambuco
 Presente ao evento, o presidente do PSDB em Pernambuco Evandro Avelar disse sem se estender muito, que o partido está enfrentando uma luta na cidade do Carpina mas que através desta, será confirmado o trabalho realizado pelo atual gestor de Carpina e por sua família na região.
Sérgio Guerra, deputado federal e presidente nacional do PSDB
O deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, disse que Carpina melhorou na gestão de Botafogo: "Só um cego e uma pessoa de má fé podem afirmar que Carpina não melhorou nos últimos oito anos", disse. O deputado porém reconheceu que será uma eleição difícil: "Não é uma eleição fácil mas eu tenho muita esperança no candidato", exaltou o deputado dizendo que até os adversários o elogiam.
 Para finalizar o encontro o prefeito Manuel Botafogo disse que se eleição fosse fácil ele não queria: "Eu gosto é de coisa difícil, vitória sem luta não é vitória" desafiou o prefeito alfinetando levemente: "Uns dizem que Carpina cresceu por conta da questão geográfica. Eu peguei ela lá de Lagoa do Itaenga e trouxe para aqui foi?" disse arrancando risadas. O prefeito Botafogo disse também que trabalha sete dias, que tem percorrido as obras diariamente e afirmou que a teoria afundou Carpina. Disse que sua colher de pedreiro quebrou o anel do doutor. O gestor destacou ainda sobre os recursos que são enviados para Carpina que segundo ele quando assumiu a administração do município eram muito inferiores aos atuais, alegando que tudo é resultado de um trabalho sério.
Sobre os recursos da campanha  o gestor afirmou que irão investir o necessário enfatizando o fato do deputado Sérgio Guerra ter abraçado a campanha, o prefeito disse que toda a campanha tem um custo  e que será feito o necessário com a devida prestação de contas no final.
"Estamos juntos. Toda eleição o meu adversário diz que está na frente mas quando abrem as urnas quem ganha é a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário