pt src= Dani Nurse Blog: Assaltantes dos Correios de Nazaré da Mata são condenados

terça-feira, 13 de março de 2012

Assaltantes dos Correios de Nazaré da Mata são condenados

A Justiça Federal condenou três pessoas pelo roubo à agência dos Correios de Nazaré da Mata, município localizado a 69 quilômetros do Recife. André Waldemar Barbosa da Silva, Alexandre Grama da Silva e André Lucas Ferreira Diogo são acusados de cometer o crime em julho do ano passado.
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco foram fixadas as penas de reclusão em 15 anos e quatro meses para André Waldemar Barbosa da Silva e de 16 anos e nove meses para Alexandre Grama da Silva e André Lucas Ferreira Diogo, a serem cumpridas em regime inicialmente fechado. Eles também terão que pagar multa e ressarcir os danos causados aos cofres públicos. Os sentenciados poderão recorrer da decisão.
Segundo as investigações, André da Silva e André Diogo entraram na agência com armas de fogo e roubaram R$ 7 mil do estabelecimento. Já Alexandre da Silva ficou do lado de fora da agência, dando cobertura e auxiliando na fuga. Os assaltantes fugiram em duas motos para a zona rural do município de Paudalho, onde abandonaram as motos e roubaram um carro para continuar a fuga.
Na ocasião, os assaltantes entraram em um sítio, renderam o morador e o obrigaram a entrar no carro dele e seguir com o trio pelas BRs 408 e 101 e pelo bairro de Jordão de Baixo, onde liberaram o refém. Empregados dos Correios e a vítima do roubo do veículo, ouvidos como testemunhas, identificaram os sentenciados. Imagens das câmeras dos Correios também serviram como prova no processo.
FONTE: PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário