pt src= Dani Nurse Blog: Violência: Rebelião na Cadeia Pública de Lagoa do Carro

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Violência: Rebelião na Cadeia Pública de Lagoa do Carro

Foto ilustrativa
Chega agora uma informação de que neste momento ás 1:54 h da manhã acontece um tumulto entre os presos da Cadeia Pública de Lagoa do Carro. Uma moradora das proximidades assustada postou em sua página pessoal no Facebook: "Rebelião aqui do lado de casa! Meu DEUS nos proteja, é muito barulho."
Ao perguntar a mesma mais detalhes do que acontecia ela disse exatamente o seguinte:"Se foi controlada não sei te dizer, mas ainda da pra escutar alguns barulhos. E estamos dentro de casa todos trancados. Foi muito fogo e muitos gritos. Muita polícia no teto e tiros para o alto." disse ela finalizando a respeito de publicar suas declarações neste blog:"Por nada. Pode publicar sim. Afinal é um problema de toda a população de Lagoa do Carro essa cadeia aqui. Principalmente para nós que moramos no loteamento casa nova onde fica a cadeia."


Esperamos que seja tudo controlado sem maiores consequências, logo mais saberemos o que de fato aconteceu e certamente traremos informações  se ocorrer algo de maior gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário