pt src= Dani Nurse Blog: Não percam no programa A Cidade em Ação, Alternativa FM 104.9 à partir das 12:30h

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não percam no programa A Cidade em Ação, Alternativa FM 104.9 à partir das 12:30h

Hoje no Programa A Cidade em Ação teremos a presença do Dr. Salatiel Soares Diniz, Psicólogo dando orientações de como encarar a dor e o medo da morte. Não percam e participem conosco através do tel:3621-2707. 


Amanhã teremos a advogada, Drª Paula Marques tirando todas as dúvidas sobre pensão alimentícia, e ainda você vai ligar e responder qual o Posto que faz a diferença em Carpina.
Resp: POSTO CIDADE
E vai concorrer a 10l de gasolina grátis! Você não vai perder, vai?


Mudando de assunto depois do sucesso do sorteio dos Cd's da Banda Capital do Sol(37 faixas!) e do cd da banda Calypso especial de carnaval, na próxima sexta estaremos sorteando o Cd da Banda Forró Pegado. E além disso você irá acompanhar ao vivo uma entrevista com o pré-candidato a vereador em Carpina Dudu Izidoro, que vai externar sua visão política no que se refere a Carpina e de uma forma geral, ele que é um dos muitos jovens que pretendem se candidatar a uma cadeira na Casa Legislativa. Fiquem ligados!


Aproveitando para parabenizar a todos os contemplados na última sexta com os cds e as camisetas para participarem da manhã de sol no Clube Espanadores que aconteceu no último domingo!


Então você já sabe né? A partir das 12:30 na Alternativa FM 104.9.


Impossível desligar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário