O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (PSB) ASSINOU NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (06) O CONVÊNIO DA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA A PARTIR DA BARRAGEM DO SIRIGI NA VILA MURUPÉ EM VICÊNCIA. O PROJETO, ORÇADO EM 75 MILHÕES DE REAIS, TERÁ 45 VINDOS DO GOVERNO DO ESTADO FICANDO OS 30 MILHÕES RESTANTES PARA O MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.
OS PREFEITOS DA CIDADES BENEFICIADAS, EM NÚMERO DE OITO, SE FIZERAM PRESENTES AO EVENTO PARA ACOMPANHAR A ASSINATURA. APÓS CONCLUÍDA, A ADUTORA DEVE ABASTECER OS MUNICÍPIOS DE VICÊNCIA, BUENOS AIRES, ALIANÇA, ITAQUITINGA, CONDADO, MACHADOS, MACAPARANA E SÃO VICENTE FÉRRER.
AS OBRAS DEVEM COMEÇAR EM OUTUBRO, QUANDO TERMINA O PROCESSO LICITATÓRIO E TEM O PRAZO DE 24 MESES PARA SUA CONCLUSÃO. EDUARDO FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DO PROJETO DURANTE A SOLENIDADE: "Queremos imprimir à Mata Norte o mesmo ciclo de desenvolvimento que vemos na parte Sul do Estado. E para isso é fundamental, entre outras coisas, que se tenha um abastecimento de água para que os novos empreendimentos possam rodar de forma adequada”.
DIVERSOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, SECRETÁRIOS E O PRÓPRIO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO FERNANDO BEZERRA COELHO TAMBÉM ESTIVERAM NO EVENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário