pt src= Dani Nurse Blog: Subprefeitura é inaugurada em Carpina - Botafogo aproveita e manda indiretas para oposição. Veja fotos:

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Subprefeitura é inaugurada em Carpina - Botafogo aproveita e manda indiretas para oposição. Veja fotos:

Fotos de Marcelo Assis/ Texto: Danielle Nurse

Na tarde desta quarta-feira (31), foi inaugurada na Rua 06, no Bairro Novo uma subprefeitura. A mesma já vinha sendo solicitada para o bairro há algum tempo, desde gestão passadas, por parlamentares e alguns populares, por ser o maior bairro da cidade e como um grande bairro ter suas complexidades. Na presença do deputado estadual Vinícius Labanca, do subprefeito Josias Marques, e de vários vereadores (aliados e adversários), o prefeito inaugurou a subprefeitura e aproveitou para se justificar por não investir no carnaval e investiu em indiretas. Botafogo disse pra deixar os políticos ricos fazerem carnaval à vontade, e perguntou ao povo se é justo gastar o dinheiro deles com carnaval, ao invés de atender as necessidades mais importantes da população, ele ainda falou das escolas que está consertando e das ambulâncias que foram adquiridas através de emenda do deputado Vinícius Labanca.

Os vereadores de oposição, Manu Lapa e Diogo Prado, também acompanharam a inauguração, embora as lentes não tenham registrado.

Veja fotos da inauguração







Nenhum comentário:

Postar um comentário