pt src= Dani Nurse Blog: Agência bancária dá show em má prestação de serviço em Carpina.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Agência bancária dá show em má prestação de serviço em Carpina.


A Caixa Econômica de Carpina conseguiu se superar este final e neste início de ano. Nas festividades de final de ano o que se encontrou (e se encontrava até ontem 13), foi a metade das máquinas de saque, com este cartaz como você pode ver nas fotos: "Máquina sem dinheiro"- os caixas eletrônicos existem justamente para garantir certa segurança ao usuário que não precisará andar cheio de dinheiro. Mas usando a mim mesmo como exemplo, nas festividades de reis estive lá, as máquinas estavam sem dinheiro e as que estavam sem cartaz, pasmem, também! Justo na minha vez, quando cheguei no caixa o aviso:"máquinas sem cédulas"- enfim, nenhuma máquina com dinheiro cedo, em plena noite de festa, o interessante é que ontem, sábado estive lá, haviam máquinas com dinheiro mas a metade dos caixas ainda estavam neste estado. O atendimento já é precário, agora piorou e muito, filas enormes, caixas sobrecarregados e o que acontece e pode acontecer com você, é o mesmo que aconteceu comigo; na hora em que chegar sua vez, acabar o dinheiro.

Uma tremenda falta de respeito!

Feito o registro que também me fora cobrado por populares.


Um comentário:

  1. LAMENTÁVEL pra uma cidade como Carpina, aliás, lamentável pra qualquer cidade onde existe apenas uma opção de agência bancária como no caso acima. Eu particularmente estive aí por alguns dias e fui lesado diversas vezes pela falta do serviço que é de inteira responsabilidade e obrigação da empresa. Inclusive amparada por lei e órgãos fiscalizadores do consumidor!

    ResponderExcluir