pt src= Dani Nurse Blog: E quem não sabia? Prefeito de Carpina demite todos os secretários e cargos comissionados

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

E quem não sabia? Prefeito de Carpina demite todos os secretários e cargos comissionados

IMG_4583
 Foto: pernambuco24horas.com.br


O prefeito Carlinhos do Moinho assinou hoje (10), uma portaria que trata da exoneração de todo o secretariado municipal, cargos comissionados e outros, da sua gestão.
A ação é uma tentativa do executivo para tentar resolver a crise que a gestão atual enfrenta.
O texto diz que o dever do prefeito é defender e zelar pelo pleno funcionamento de todos os serviços públicos. Considerando que os cargos comissionados são de exoneração livre e os gastos da prefeitura ultrapassaram todos os limites permitidos.

Ainda foi mencionado em paragrafo único que outras medidas podem ser tomadas internamente e os setores vão ser informados via memorandos.

Engraçado é que coincidentemente a atitude foi tomada cinco dias depois de sua filha perder as eleições e certamente seria tomada a mesma atitude ainda que ela ganhasse. O senhor prefeito só sustentou a trancos e barrancos a situação para angariar votos. Para ganhar uma eleição tudo é válido nos dias de hoje. Vale lembrar também que o prefeito havia dito que caso a filha não fosse eleita não haveria represálias. Mas todos sabemos que o que ele diz não se escreve e que ele desfaz sem o mínimo constrangimento sua palavra dada. Sua palavra não tem valor. E aí eu vos pergunto: Você acreditou? Se você ainda acredita em papai noel sim. 

De qualquer forma o pessoal não recebia salário mesmo...
Por Dani Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário