segunda-feira, 9 de junho de 2014

PTB inova e pede que convidados vão sem carro ao PE 14


















Preocupado com os problemas da mobilidade na região central do Recife, onde se realiza nesta segunda-feira (9), às 18h30, a 14ª plenária do Projeto Pernambuco 14, o PTB fez questão de pedir aos convidados que cheguem ao evento sem carro, que procurem outros meios para se deslocar até o colégio Vera Cruz, na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, onde participarão dos debates temáticos para apresentar propostas que comporão o programa de governo da chapa liderada por Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador.

“Contribua com a mobilidade da nossa cidade: escolha outros meios de transporte para chegar ao nosso evento”, diz o texto do convite. A plenária do Pernambuco 14 no Recife, que será mais técnica, terá um formato diferente das demais. Não haverá ato político. Armando e João Paulo darão as boas vindas aos convidados, que logo em seguida serão divididos em salas temáticas para promover os debates sobre questões como saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura.

O Projeto Pernambuco 14 já foi realizado com sucesso em todas as regiões do Estado e mobilizou cerca de 20 mil pessoas. As contribuições colhidas em todas as plenárias estão sendo organizadas e aprofundadas por uma equipe formada por 15 técnicos de diversas áreas. Esses técnicos também estão trabalhando em paralelo para concluir um amplo diagnóstico do Estado e elaborar o programa de governo que será apresentado na campanha por Armando Monteiro e João Paulo.

 
Serviço:

O que: 14ª Plenária do Projeto Pernambuco 14

Quando: segunda-feira, 9 de junho

Onde: Colégio Vera Cruz, Avenida Rui Barbosa, 57, Graças – Recife

Horário: 18h30
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário