sexta-feira, 20 de junho de 2014

Armando lança o WhatsApp 14 para coletar propostas da população



O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), inova ao lançar mais um canal de comunicação para receber sugestões dos pernambucanos para a construção do futuro programa de governo. Com a presença cada vez mais forte das redes sociais em nosso cotidiano, o petebista criou o Whatsapp 14, onde a população poderá enviar sugestões com as demandas de sua região através do aplicativo Whatsapp. A iniciativa funciona até o dia 20 de julho.

As mensagens podem ser enviadas para o número (81) 9264.1405 por qualquer celular que tenha o aplicativo. Em formato de texto, imagem, áudio ou vídeo, todas as propostas serão repassadas à equipe de governo, que está formatando o futuro programa que Armando Monteiro apresentará à Pernambuco. Todas as informações serão analisadas e o canal de comunicação funcionará 24h por dia até o prazo final.

Em menos de 12 horas de funcionamento, 164 propostas já foram enviadas ao WhatsApp 14 para a equipe de campanha de Armando Monteiro. As sugestões mais frequentes são para ações nas áreas de Educação, Mobilidade Urbana e Segurança Pública.

O aplicativo WhatsApp está disponível nas principais plataformas mobile para celular, a exemplo do iOS, Android e Windows Phone. A ferramenta, hoje, tem mais de 500 milhões de usuários em todo o planeta.

PERNAMBUCO 14 – Além do uso do WhatsApp 14 como mais uma ferramenta para ouvir as demandas da população, o pré-candidato Armando Monteiro promoveu, entre abril e junho, 14 plenárias do Pernambuco 14, projeto que coletou sugestões para o futuro programa de governo do petebista.

O Pernambuco 14 percorreu todas as microrregiões do Estado e mobilizou mais de 26,3 mil. Ao todo, 5.232 sugestões foram colhidas, divididas em quatro eixos temáticos. Em todos esses encontros, o pré-candidato ao Senado na chapa de Armando, João Paulo (PT), participou das rodadas de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário