pt src= Dani Nurse Blog: 7º Baile de Máscaras em Carpina abre com grande sucesso as festividades de Momo na cidade. Confira flashs inéditos!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

7º Baile de Máscaras em Carpina abre com grande sucesso as festividades de Momo na cidade. Confira flashs inéditos!

Na noite do último sábado(26/01), aconteceu no Espaço Bom Gosto em Carpina a sétima edição do Baile de Máscaras. O evento que contou com a presença de personalidades de destaque da nossa região, mais uma vez surpreendeu provando que é possível aliar cultura à muita diversão, valorizando acima de tudo nossas raízes e nosso povo. Com certeza um dos eventos mais prestigiados da nossa região pelas famílias, o Baile de Máscaras hoje faz parte do calendário da região onde leva as pessoas a se planejarem durante todo ano para a grande noite.
Parabéns a WF nas pessoas dos promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo, que resgatam com muito carinho e bom gosto, a magia, encanto e nobreza dos antigos carnavais.
Segue fotos:
Obs.: A republicação das fotos é permitida da desde que citada a fonte DANI NURSE BLOG



A direita, o homenageado do baile, Jorge da Água.


O evento como já faz parte da sua tradição, apresentou o desfile de fantasias de luxo

O promoter Fernando Reinaldo caracterizado de homem da meia noite, deu um show a parte


No centro da foto com suas faixas musa e príncipe do baile




Jornalista Ramos Silva e esposa

Da esq. para dir.: Dep. federal Raul Henry, a vice-prefeita de Carpina Marta Guerra e o deputado estadual Antonio Moraes

O repórter José Maílson e sua Liana

Aqui da dir. para esq. o prefeito da cidade de Tracunhaém, Belarmino ao lado do radialista Fr.. Júnior, do empresário Ginei e amigo

Esq. para dir. Maninho do Moinho e esposa, secretária de Ação Social de Carpina Lidiane e o secretário de finanças Roberval Araújo

Camarote

Promoters e anfitriões da festa Wellington Couto e Fernando Reinaldo



Ed Carlos fez o chão do baile estremecer




Dr. Luceli à esquerda e Martinha Guerra

Secretária executiva da prefeitura do Carpina e seu esposo Manoel Izidoro

No centro da foto a senhora Cássia Abrantes e deputado Antonio Moraes, ambos ao lado de seus cônjugues

Prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho ao lado de sua filha e secretária de cultura e turismo Cássia do Moinho




Os comunicadores Dani Nurse da Alternativa FM, Francisco Júnior e Kleyze Aguiar da Carpina FM

O vereador Dudu Izidoro à esquerda, ao lado de Leandrynho Jerônimo

4 comentários:

  1. "Falando francamente por uma sociedade mais transparente" será que você faz isto mesmo? Bela festa com essa corja. Mas se falas francamente por uma sociedade transparente quero ver agora falar sobre o escândalo na cidade do Carpina com este prefeito de merda não pagando nada referente ao salário de dezembro, ele não tinha obrigação de pagar aos contratos mas os efetivos entrou dinheiro do governo federal e ele não pagou e não pagou também em janeiro o adicional noturno e insalubridade aos funcionários que tem por lei receber. Se enxerga uma sociedade transparente começa pelo teu prefeito, se olhares bem para ele verás por trás dele o povo passando necessidade e tendo que ver seus direitos sendo atropelados por esses canalhas que tomaram conta de Carpina. Agora, se estáis satisfeita com essas festinhas onde sóis convidada para se calar, continue assim, falando francamente.

    ResponderExcluir
  2. Não seu covardizinho de merda que eu tenho que chamar de anônimo, você está equivocado, não sou convidada para estas festas para me calar, vou antes de tudo como cidadã para trabalhar e me divertir. A festa não foi do NOSSO prefeito. Realmente tem algumas coisas que vem acontecendo que não me agrada na atual administração. Mas prefiro dar mais um tempo e além do mais estou anestesiada, pela descaso, petulância, soberba, ganância, e muita "escuridão" entre coisas mal explicadas que tivemos que suportar na administração anterior. Entre eles funcionários fantasmas, ônibus escolares com motores tombados, professores sem o piso...Bem, se é uma resposta nesse nível que você queria te dana seu recalcado. Ah! só aceitarei outro comentário deste nível agora se você se identificar. Ah! Vai fazer sexo ou comer chocolate para relaxar sua tensão e muito cuidado que a coisa mais fácil é rastrear as origens do seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Disse Tudo Dani Parabéns antes de tudo vc é uma cidadã carpinense e depois uma jornalista e outra vc nao se cala todos nos sabemos que quando é pra falar vc fala continue como vc é te admiro. Fica Com Deus e não liga pra esse povo baixo que nei coragem de se identificar tem.

    ResponderExcluir
  4. Perdão se eu a ofendi, eu me exaltei foi num momento de raiva pelos funcionários não ter recebido o salário completo e a prefeitura deu uma desculpa ridícula. Essa revolta minha estava de cabeça quente com o que o Carlinhos do Moinho fez e não teve nada a ver com a administração anterior que foi sofrível. Eu não vi a imprensa local falar nada por isso fiquei frustrado e, ao ver o prefeito numa festa e ainda vai gastar com carnaval é demais, ele primeiro deveria pagar quem trabalhou para depois que regularizar as finanças fazer a festa que quiser. Mais uma vez peço desculpa e reconheço que estou errado. Não vou mais vir aqui encher seu saco, tenha um bom dia e bom trabalho. Peço que entenda minha situação e você não é culpada. Bem que queria fazer fazer o que você disse mas nem dinheiro para comer chocolate e fazer sexo tenho. Obrigado pela atenção. Não me identifiquei porque em prefeitura de interior há perseguição a funcionários.

    ResponderExcluir