domingo, 2 de dezembro de 2012

Cruzeiros mais baratos atraem turistas do interior de Pernambuco



        Em Pernambuco, cruzeiros com preços mais atraentes estão atraindo um público que nunca viajou de navio. Os preços são a partir de R$ 1.300,00, parcelados em 10 vezes. Às 10 horas desta segunda-feira, dia 3, 1.185 turistas começam a embarcar no Porto do Recife no transatlântico Sovereign, da companhia Pullmantur, vindo de Málaga (Espanha) e com destino a Salvador, Rio de Janeiro e Santos. Muitos passageiros são de Caruaru e outras cidades do interior de Pernambuco, além do Recife e outras capitais do Nordeste. Já no último dia 23 de novembro, outros 1.083 turista embarcaram na capital pernambucana no navio  Empress, também da Pullmantur, para Santos, passando por Salvador e Rio de Janeiro.
          
Segundo Manoel Ferreira, diretor da Agemar Transportes, empresa responsável pela logística de translado e embarque dos passageiros no Porto do Recife, esse público poderá aumentar ainda mais se as companhias marítimas passarem a oferecer no Nordeste mini-cruzeiros de três dias, como acontece em São Paulo e Rio de Janeiro. Essa alternativas são
procuradas por consumidores que querem economizar ou dispõem de pouco tempo para viajar. Além disso, são ainda uma forma de conhecer o serviço para, depois, investir em uma viagem mais longa.
        
 Segundo a Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), entre as inúmeras vantagens de fazer um cruzeiro, está o conforto dos navios, que oferecem estrutura de lazer de alto nível e ambiente requintado.
           
 A segurança é um diferencial para os turistas, principalmente os que viajam em família, pois o ambiente do navio é como uma ilha de navegação cercada de segurança por todos os lados, o que fornece menor risco, mais conforto e qualidade de infraestrutura e serviços.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa da Agemar: Mauro Gomes 81 9707.2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário