quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Impugnado: Vereador carpinense Charles Meira é impugnado pelo TSE

Foto: Caros carpinenses, fui pego de surpresa assim como vocês, pela sentença da juíza de Carpina acatando o pedido de impugnação da minha candidatura pelos que comem na mão do prefeito de Carpina. Digo de surpresa, porque o direito certo está ao nosso lado pois, não cometi nenhuma ilicitude que desabone minha candidatura. Temos a certeza primeiramente em Deus, e em segundo nos homens que compõe o TRE, que nossa candidatura está firme e que o povo mais uma vez irá reeleger incansável que luta pelos direitos dos carpinenses. A perseguição a minha pessoa é muito grande,mas a vontade de Deus e do povo de minha terra é maior. Iremos vencer essa guerra do bem contra o mal.

Encerro minhas palavras com um Salmo que diz assim:”Não terás medo do terror da noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.”

Para vereador vote no homem que luta por você:  vote Charles Meira 10123 e para prefeito ele que vai mudar a história de Carpina. Ele. O candidato do governador Eduardo Campos: Carlinhos do Moinho. 40!
Depois de ter sido julgados e absolvido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), por pendências possíveis de quando diretor do IPAMC, o vereador Charles Meira(PRB), teve o mesmo caso julgado e condenado pelo TSE (Superior Tribunal Eleitoral) em Brasília. O vereador fica assim, inelegível pelos próximos oito anos.



O caso cabe recurso, mas até aqui segundo informações, não recorrerão da decisão. O vereador não foi reeleito.

* Indago: Quer dizer então que não há respaldo do primeiro orgão a julgar o caso?
É um pra frente e pra trás....

Um comentário:


  1. Ué, se fosse só para respaldar o resultado; pra que recorrer??????
    Mau presságio....hem? Será que teremos mais "novidades" pela frente???

    ResponderExcluir