pt src= Dani Nurse Blog: Cobertura especial: Na cidade de Orobó, Cleber Chaparral e Juliana em um casamento que entrou para história

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cobertura especial: Na cidade de Orobó, Cleber Chaparral e Juliana em um casamento que entrou para história


No último sábado(24/11), aconteceu na cidade de Orobó, a festa da vitória e casamento do prefeito eleito daquela cidade, Chaparral (PSD). A cidade estava em polvorosa para testemunhar o enlace matrimonial do belo casal Cleber Chaparral e Juliana que aconteceu na igreja matriz da cidade e foi um acontecimento em que estiveram presentes várias personalidades da alta sociedade, entre elas políticas como os prefeitos de Machados, Bom Jardim, deputado e presidente do PSD André de Paula, Maviael Cavalcanti, o empresário carpinense Nicó do Cimento e muitos outros, e que a cidade e o estado jamais vão esquecer, pois em nobre e grata atitude o prefeito a partir de primeiro de janeiro próximo, realizou o casamento com sua amada aberto ao público e em fato até então não visto, o prefeito não realizou festa em espaço particular e sim disponibilizou um bolo imenso na praça da cidade para o povo, onde dava para se ouvir gente empolgada dizendo: " Vou comer o bolo de Chaparral." 
Ato realmente nobre de Chaparral, que mostra porque é um vencedor, e sua bela esposa que demonstraram gratidão e reconhecimento para com o povo de Orobó que aliás está de parabéns por sua educação e civilidade embora muitas vezes aliada a muita simplicidade. Deram show de cidadania: prefeito e povo.

Daqui há cinquenta, cem anos quando forem vistas as fotos deste casório, será lembrado com muita saudade esse momento histórico.

É muita felicidade para uma pessoa só, não é verdade prefeito Chaparral? Uma vitória grandiosa nas urnas e detalhe: derrubou uma candidata do PSB, uma mãe que foi eleita como a vereadora mais bem votada da cidade, um belo casamento e um filho já a caminho. Fala a verdade prefeito: Tinha mais que dividir tanta alegria com o povo ou talvez o senhor e sua esposa explodiriam de tanta felicidade.
Parabéns!
Obs.: A republicação das fotos é permitida desde que citada a fonte: DANI NURSE BLOG
Segue fotos:
O vice-prefeito eleito em Orobó Duy do Bujão e sua esposa Conceição Barbosa estavam entre os padrinhos



 
 




Um comentário:

  1. que deus us una e que as suas famílias tenham a graça de deus nas suas vidas.

    ResponderExcluir