pt src= Dani Nurse Blog: Misericórdia...É muita apelação

domingo, 8 de janeiro de 2012

Misericórdia...É muita apelação

O cantor Belo durante seu show na cidade do Carpina, falou para o público presente que "SE" no próximo ano estiver no poder um Botafogo ele voltará à cidade com o Padre Marcelo Rossi para se apresentarem juntos. Mais tarde o deputado estadual Botafogo Filho endossou dizendo que Belo quer voltar ainda esse ano à Carpina mas que se ele voltar, volta só. Com o padre Marcelo Rossi só ano que vem. Depois das eleições...Sei...

Sinceramente, a que ponto esse povo chega, soa até engraçado, tirar proveito político da situação e fazer uma chantagem barata dessas...Aff! Que político é esse? Misericórdia. Ainda chamou o povo sem querer (espero que nem ele tenha a noção da asneira), de fútil. Sim, chamou o povo de fútil porque eleger um político que deixa a desejar em sua administração e deixar o destino de uma cidade inteira nas mãos dessa pessoa por quatro anos só para ver um artista, um padre, seja lá o que for, é julgar o povo muito vazio. 
Caso um Botafogo seja reeleito nas eleições desse ano que seja por outros argumentos. Mas para ver um padre??? Faça-me o favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário