pt src= Dani Nurse Blog: 1º Encontro de Blogueiros da Mata Norte e Setentrional aconteceu no último sábado em Carpina

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1º Encontro de Blogueiros da Mata Norte e Setentrional aconteceu no último sábado em Carpina



No último sábado 10/09 começou a ser escrita uma página muito importante para os blogueiros. 
Arlindo Júnior, editor do MACAPARANA NEWS
Um encontro realizado na cidade do Carpina reuniu os maiores blogueiros da região Mata Norte e Setentrional para discutir e implantar a  Associação de Blogueiros de Pernambuco. O jornalista Rafael Santos foi o idealizador do evento. Como palestrantes o jornalista Marcos Bahê, do Blog Acerto de Contas falou da ética e respeito, e ainda da diferença entre REDE SOCIAL E MÍDIA SOCIAL, já os demais convidados abordaram assuntos diversos e expuseram suas opiniões sobre o encontro e sobre a criação da 1ª Associação de Bloqueio. 

Samuel Cazumbá (Vicência) falou sobre a necessidade de se criar um portal especifico para divulgar as notícias da região, o Charles Nascimento da cidade de (Casinhas) falou de como se sente feliz em estar participando da criação desta Associação e que indicava o Rafael como Presidente da mesma (Associação de Blogueiros de Pernambuco). Lissaandro (Vitória de santo Antão) falou da necessidade dos blogueiros se unirem para acabar com a ciumeira que foi gerada entre a categoria. Além da união Sandro também falou da necessidade de profissionalizar os blogs, pois para uma manutenção e criação de uma equipe. Em suma, todos os convidados foram categóricos em querer a união e expansão dos blogs que apesar de muitos não darem o devido crédito e respeito aos blogueiros, ambos já alcançaram um patamar que não tem mais volta, agora só depende da força de vontade e da união para a formação de uma Associação forte. Sandro no final do encontro também falou da criação do G20, que é um portal que reunirá todos os blogueiros em uma sucursal e que a mesma distribuirá para todo estado as noticias geradas por região.
O Macaparana News parabeniza a todos que estiveram reunidos no Auditório da ETE em Carpina e desde já comunica que a próxima reunião já esta marcada para o próximo dia 29/10 na Cidade de Vitória de Santo Antão. 

ADAPTAÇÃO DO TEXTO DE ARLINDO JÚNIOR

3 comentários:

  1. DANI, FALTOU UMA FOTO COMIGO! QUE DÓ, QUE DÓ...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk. É mesmo mas no próximo encontro com certeza tiraremos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fo muito positiva a realização do evento...o próximo será em Vitória. Muito legal.

    ResponderExcluir