pt src= Dani Nurse Blog: Conheça o GADAC. Ele precisa de você!

domingo, 18 de setembro de 2011

Conheça o GADAC. Ele precisa de você!

GADAC. GRUPO AMIGO DE DEFENSORES DOS ANIMAIS DO CARPINA. 
Uma instituição que abriga 48 gatos e 52 cães(totalizando 100 animais) que lá chegaram nas mais diversificadas situações. Vítimas de abandono, maus tratos, violência, acidentes, acometidos por doenças. Uma instituição sem fins lucrativos que tenta recuperar obtendo sucesso na maioria das situações, a integridade física e emocional dos animais tornado-os mais confiantes e em harmonia com o ser humano conseguindo apagar a imagem negativa que eles trouxeram de outrora de pessoas que os trataram como objetos descartáveis. Após atingido o objetivo os animais são encaminhados para adoção. 
O GADAC está precisando da sua ajuda. Após um morador da rua ter prestado queixa depois de o GADAC estar funcionando do local há três anos, a justiça determinou um prazo até o início de 2012 para que a instituição deixe o local alegando que não pode estar fixada próximo a residências.
Foi determinado também pela juíza que o poder público municipal(prefeitura) cedesse um local sendo considerada também uma responsabilidade da prefeitura e um terreno foi doado. Porém precisamos ajudar a construir a instituição, como vocês sabem uma construção implica em gastos.
Todas as pessoas envolvidas com o GADAC (veterinários, serviços gerais etc.) são voluntários por amor a causa. Além dos doadores em geral.
A assistente social Sineide que é diretora da instituição diz que as doações por mínima que sejam são valorosas, podem ser materiais de construção, dinheiro que será prestado contas a todos os doadores. Aos animais é sempre bem vindo ração, remédios e claro sua visita para doar um pouco de seu carinho.
O GADAC fica na rua do Olho D'água (próximo a agência de Lebre) e o horário de visita é das 14:00h ás 16:00h e o telefone para mais informações (81) 8647-5047. 
Um alô aos nossos políticos: vereadores, prefeitos, candidatos a prefeitos, lideranças políticas em geral, empresários e você cidadão comum. Seja um amigo do GADAC você também!
Confira aqui a entrevista com a diretora da instituição e saiba mais. É muito importante que você escute. E desde já em nome do GADAC que Deus lhe dê tudo em dobro.
 





























Um comentário:

  1. Todo ser vivo merece respeito. Devemos ter a consciência que quando cuidamos das criações divinas, Ele nos retribui.
    Triste é saber que em nossa cidade, nem os cidadãos são respeitados, imagine os animais ditos irracionais. Terrenos para iniciativa privada, retirados do povo é normal. Anormal é conseguir um espaço adequado para esses animais. Isso no pensamento do nosso administrador.

    ONGs estão trabalhando e assuindo responsabilidades que deveriam ser do municipio.

    Conseguir um espaço para um rico foi fácil. A assinatura dos pau-mandados foi mais facil ainda. Dificil é ajudar quem nao vota como esses animais. Estou certo Sr Prefeito?

    ResponderExcluir