pt src= Dani Nurse Blog: Multidão lota a FETAPE no ato de filiação de Carlinhos do Moinho ao PSB em Carpina

domingo, 21 de agosto de 2011

Multidão lota a FETAPE no ato de filiação de Carlinhos do Moinho ao PSB em Carpina

Uma grande multidão lotou na noite de ontem(20/08) a FETAPE  em Carpina sob o comando do mestre do cerimonial Carlos Peruca que é conhecido pelo seu tom empolgante para acompanhar o ato de filiação do Carlinhos do Moinho ao PSB em Carpina. Entre alguns dos políticos presentes estavam o ex-prefeito de Paudalho, Pereira, o pré-candidato a prefeito da cidade de Lagoa do Itaenga Maninho do Moinho, Carlos da Luz representante do senador Humberto Costa(PT), o ex-deputado Sebastião Rufino, a suplente de deputada Cássia do Moinho, o pré-candidato a prefeito e ex- prefeito da cidade de Lagoa do Carro Jaílson do armazém, e Tota Barreto respectivamente, André Viana, Joquinha (Paudalho), Zé Cobra, Lau,  Celma (prefeita) e outros de Ferreiros, Bira, Irmão Jonas e outros de Nazaré da Mata, lideranças de Condado, Vicência, Buenos Aires e outras cidades, de Lagoa do Itaenga o prefeito Jackson Barros, vereadores Luiz Pedro, Napoleão e outros, Marinaldo de Chã de Alegria, os vereadores carpinenses Tembú, Charles Meira, Cícero de Florestinha e Marta Guerra, o deputado líder da bancada de oposição na ALEPE Antonio Moraes(PSDB)que em seu discurso avisou que que toda a oposição a atual gestão está e permanecerá unificada e que ao contrário do que tem sido dito por alguns não se dispersará, e pré-candidatos a vereadores.
O Sr.Adílson Gomes secretário geral do PSB disse que Carlinhos do Moinho entrou no PSB em um momento muito especial traçando metas para serem aplicadas a curto e longo prazo.
Carlinhos do Moinho em seu discurso prometeu que colocará o povo de Carpina de volta no poder para que possa voltar a reinar a democracia para o desenvolvimento do município e região.
Os desfalques da noite se deram pela ausência da mãe do governador Eduardo Campos, a deputada federal Anna Arraes que tinha a sua presença dada como certa e não compareceu pelo fato de estar na luta pelo TCU (tribunal de contas da união), e que ontem teve que viajar as presas para o Paraná, onde foi tratar de assuntos sobre a sua nomeação mas foi representada pela sua assessora direta Snrª  Dôra , pela ausência do Dr. Joaquim Lapa e principalmente da presidente do PSB na cidade do Carpina a ex-deputada Ana Carla Lapa, sem satisfação alguma. Porém alguns integrantes da família Lapa não deixaram de ser representados por Jorge Lapa, o Jorginho. Entre eles, Dr. Carlos Lapa e sua esposa Graça Lapa, e a própria ex-deputada Ana Carla.
Contudo nada tirou o brilho do evento que impressionou os que pela Praça José Otávio passaram pela grande quantidade de carros que ali estavam estacionados. A FETAPE ficou pequena.
O evento foi demonstração viva de que Carlinhos do Moinho juntamente com toda a oposição estão cada vez mais fortes.


discurso do deputado estadual Antonio Moraes


ex-prefeito de Lagoa do Carro Tota Barreto sempre com discurso acalorado comparou o prefeito Manuel Botafogo com  Timóteo Cabral da novela Cordel Encantado



Carlinhos do Moinho






7 comentários:

  1. Parabens Dani, vc soube com a sua costumeira competência expressar seu diagnóstico nesses dois eventos.

    Voce já começou grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. esta nota não vai ser publicada......você sabia que de acordo com a legislação a rádio comunitária não pode ter partidarismo político, ser proselitista, enfim não pode estar a serviço de candidatgo nenhum. vamos denunciar siri e dani (que estão a serviço da oposição de botafogo) no ministério público. já estádemais a babada. aguardem......

    ResponderExcluir
  3. Ok, só uma ressalva, "babada" é uma característica sua, minha não, a única coisa que faço é expressar claramente que sou contra a administração que aí está e é um direito que me assiste, principalmente quando se trata do blog que é um diário eletrônico, então eu expresso minha opinião como eu quiser, mas babar não é uma característica minha, admiro as pessoas mas com muita sensatez, com os pezinhos no chão. Você não me verá de alisado com político nenhum e do Mesmo jeito Lauriano Silva que este sim, nunca se vendeu a ninguém! Tenho esse orgulho do neguinho. E quanto a rádio as portas estão abertas para a situação e a oposição, o problema é que ele(seu prefeito babado por ti)não admite crítica alguma, tem que ser só elogios e muito amor para dar, e sinceramente nem sempre e digo-lhe que hoje raramente ele faz por onde. Fique á vontade, estamos esperando sua denúncia. Ah! Obrigada pela audiência!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani,gosto muito do seu blog.Sou de lagoa de Itaenga e vou transferir meu título para votar no Júnior de judite,o candidato a prefeito mais honesto que ouvi falar na vida.Não gosto de votar em gente desonesta,de vida errada...tem uma esposa abandonada em lagoa de itaega e dona graça é uma pessoa muito boa.Como qrerem botar no poder um homem desses??dani,de uma coisa eu tenh certeza:o diabo se transforma em anjo de luz para enganar as pessoas.JESUS TE ABENÇÕE E TE GUIE,DANI!VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir
  5. Dani,gosto muito do seu blog.Sou de lagoa de Itaenga e vou transferir meu título para votar no Júnior de judite,o candidato a prefeito mais honesto que ouvi falar na vida.Não gosto de votar em gente desonesta,de vida errada...dani,de uma coisa eu tenh certeza:o diabo se transforma em anjo de luz para enganar as pessoas.JESUS TE ABENÇÕE E TE GUIE,DANI!VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho, sua opinião é muito importante e será sempre respeitada, só não publico se tomar conotação pessoal, fora isso... Por isso tirei um pedacinho dele...Um beijão.

    ResponderExcluir