quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saiu no VICENCIANET: Juntos e fortes!

O DITADO POPULAR "SE NÃO PODE COM ELE, JUNTE-SE A ELE" CAI COMO UMA LUVA NA NOVA LIDERANÇA QUE NASCE DA UNIÃO ENTRE O PEPISTA CARLOS LAPA E O AGORA PESEBISTA CARLINHOS DO MOINHO (EX PHS). EM ENTREVISTA AO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO NA RÁDIO NAZA FM, O NOVEL INTEGRANTE DO PSB DECLAROU SUA DISPOSIÇÃO EM APOIAR SEM RESTRIÇÕES A PROVÁVEL CANDIDATURA DE LAPA EM VICÊNCIA. 
CARLINHOS DO MOINHO CITOU O APOIO DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV), CLASSIFICANDO-O COMO UMA GRANDE LIDERANÇA DA POLÍTICA VICENCIANA E QUE TEM DESEMPENHADO UM IMPORTANTE PAPEL EM DIVERSAS COMUNIDADES.
INDAGADO PELO VICENCIANET SOBRE A POSSIBILIDADE DE APOIAR O CANDIDATO DO PSB EM VICÊNCIA (O ATUAL PREFEITO PAULO TADEU), O EMPRESÁRIO AFIRMOU QUE NESTE CASO SEGUIRIA A ORIENTAÇÃO DO PARTIDO.
BOM, A MENOS QUE O GOVERNADOR NÃO INTERVENHA NA CAMPANHA VICENCIANA, O QUE MUITO PROVAVELMENTE DEVERÁ ACONTECER, TEREMOS MAIS UM NÓ DE GATO PARA DESATAR: SERÁ QUE O SOCIALISTA VICENCIANO ACEITARIA O APOIO DO RECÉM-SOCIALISTA CARPINENSE? E COMO FICARIA A SITUAÇÃO DO VEREADOR JÂNIO NESTE IMBRÓGLIO? COMO O COMENTÁRIO GERAL É QUE EDUARDO NÃO COLOCARÁ UMA PÁ DE CAL NA POLÍTICA VICENCIANA ANO QUE VEM, LAPA NÃO CORRERÁ O RISCO DE FICAR ISOLADO E PODE DESPONTAR COMO UMA SURPRESA NO PLEITO DE 2012.
O QUE DEVE DEIXAR O PREFEITO DE VICÊNCIA DE ANTENAS LIGADAS É O COMPARECIMENTO DA DEPUTADA ANA ARRAES NA FESTA DE FILIAÇÃO DE MOINHO EM CARPINA NO PRÓXIMO SÁBADO. CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, APRESENTAÇÃO VAI, APRESENTAÇÃO VEM... E PODERÁ NASCER UMA FUTURA ALIANÇA QUE INCLUIRIA ATÉ A PRINCESA (?) DO VALE DO SIRIGI. 
O FATO É QUE NADA ESTÁ DEFINIDO E CARLINHOS DESPONTA COMO UM FORTÍSSIMO CANDIDATO À PREFEITURA DO CARPINA E COM O APOIO DA FAMÍLIA LAPA PODERÁ SE TORNAR IMBATÍVEL NA CIDADE PLANALTO, POIS ALÉM DOS VOTOS QUE CONSEGUIU TRANSFERIR PARA A FILHA (CÁSSIA DO MOINHO), TERIA OS SEUS PRÓPRIOS E O DOS ELEITORES DOS LAPA.
QUEM NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA POR AQUI É O PREFEITO MANOEL BOTAFOGO (PSDB). ALÉM DE SER UM ILUSTRE DESCONHECIDO, O FILHO DEPUTADO (Josafá BOTAFOGO FILHO) NÃO ESTÁ EMPLACANDO NA ASSEMBLEIA E O GRUPO QUE O APOIOU ANDA MEIO ESCONDIDO.



ACESSE: VICENCIANET

3 comentários:

  1. Que vergonha!!Se Deus quiser,o próximo prefeito de Carpina será um homem crente,honesto e de uma mulher só.Fora corruptos e adúlteros!JESUS FAÇA JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  2. É forte nquem tem Jesus e uma vida correta do jeito que Jesus Cristo gosta!

    ResponderExcluir
  3. Respeito, agradeço e sinto-me honrada com sua opinião aqui no blog. Porém quero fazer uma ressalva: Crente todo mundo é!Inclusive satanás. O diabo também crê. E na minha opinião título de igreja não compra honra de ninguém, tem muita gente se escondendo atrás de título de igreja, contudo é importante realmente que a pessoa tenha caráter reto para dar bom exemplo principalmente para nossa juventude, porém não adianta o camarada ser homem de uma mulher só, etc. etc. etc. e não ter filing político, ele pode ser ótimo na vida pessoal e um desastre como administrador de uma cidade e pintarem o sete com ele...Bem essa é minha opinião, um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir