pt src= Dani Nurse Blog: Presos suspeitos em Limoeiro suspeitos de aplicar "saidinhas de banco"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presos suspeitos em Limoeiro suspeitos de aplicar "saidinhas de banco"

A polícia conseguiu prender, na última quarta-feira (20), cinco homens suspeitos de praticar o tipo de assalto conhecido como “saidinha de banco”. O grupo abordou a vítima em uma agência de Limoeiro, no Agreste do Estado.

O primeiro a ser preso foi o acusado que tentava fugir numa moto. Depois, os policiais fizeram uma barreira e conseguiram prender os outros suspeitos, que estavam em um carro, em Paudalho, na Mata Norte. Com eles foram encontrados mais de R$ 8 mil em dinheiro, um revólver, munição e celulares.

Foram presos: Emerson Santiago de Morais, de 19 anos(foto 1), ex-presidiário que estava há pouco mais de um mês em liberdade condicional; Getro Dyela-Rios Reis da Silva , de 41 anos(foto 2), também ex-presidiário, que estava em liberdade há três meses, apontado pela polícia como o olheiro, aquele que indica as vítimas; Diego Felipe Alex, de 23 anos(foto 3), que seria o chefe do grupo; e Ivanildo Junior Rodrigues Vieira, de 18 anos(foto 4).

O outro preso é Renato Rodrigues de Andrade, de 22 anos, que tem passagem pela polícia por formação de quadrilha e é suspeito de ter atirado em policiais durante uma operação, no Recife. Ainda de acordo com a polícia, o grupo é acusado de praticar outros dois assaltos em saídas de banco, só esta semana, um em Paudalho, outro em Carpina. O grupo foi levado para a penitenciaria Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário