pt src= Dani Nurse Blog: Organização nota zero

quarta-feira, 2 de março de 2011

Organização nota zero

Nota zero para a falta de organização da prefeitura em relação aos blocos carnavalescos que desfilam pelas ruas de Carpina. 

Normalmente(na maioria dos casos) independente de onde seja a concentração dos mesmos, eles vem pela Av. Joaquim Pinto Lapa e a mesma até a altura do sinal em frente a entrada da primeira praça no centro da cidade deveria estar interditada ou pelo menos ter uma equipe disponibilizada pela prefeitura para controlar os veículos que se misturam aos blocos. Com organização tem lugar para todo mundo sem que seja preciso um invadir o espaço do outro. Por isso dou o maior ponto a cidade de Nazaré da Mata, lá sim se vê organização de primeira. 

Os carros que colocam o som nas alturas durante a passagem dos blocos causando mal estar é outro problema. Em frente a Jr Pastel tinha um carro fechado e na hora que o desfile de um bloco lírico se aproximou o dono do veículo propositalmente abriu a mala do carro e ligou o som. Um desrespeito e descaso para com a cultura.

O comentário sobre a desorganização foi grande...

Lamentável.

Um comentário:

  1. DE FATO, CARPINA VEM PECANDO MUITO NO QUESITO ORGANIZAÇÃO DAS FESTAS E EVENTOS CULTURAIS. ESTÁ NA HORA DO PODER PÚBLICO DISCIPLINAR DE VERDADE O TRÂNSITO E TORNAR MAIS HARMONIOSA A CONVIVÊNCIA ENTRE OS MUNÍCIPES.

    ResponderExcluir