E fim.
Detalhes sobre o Miss Pernambuco
A partir deste sábado, as candidatas ao Miss Pernambuco vão ficar confinadas até o dia do concurso, marcado para o próximo dia 26, no Clube Internacional. Neste fim de semana, elas terão uma série de compromissos na cidade de Carpina e passarão por aulas como de etiqueta, postura e passarela. Lá, as garotas candidatas ao posto também apresentarão o seu traje típico. O coordenador do concurso do Recife, Marco Aurélio Medeiros, antecipou que a rainha do carnaval, Mayra Menezes – que representará neste ano a capital pernambucana – vai usar uma roupa reverenciando à obra de Tereza Costa Rêgo, a homenageada do carnaval multicultural 2011.
“Será o primeiro ano em que o traje típico não vai ser mostrado no dia do concurso. A apresentação delas com as roupas será feita em um telão no dia do evento”, contou Marco Aurélio ao Blog João Alberto. Depois de retornarem de Carpina, as candidatas ficarão hospedadas em um hotel de Boa Viagem até o dia do evento. Este ano, o confinamento será mais rigoroso, seguindo o padrão do Miss Brasil.
Mayra Menezes, a rainha do carnaval, vai representar o Recife. Crédito: Paulo Paiva / Esp. DP / D.A Press |
Ao todo, já há 22 candidatas de várias cidades pernambucanas, afora as representantes de órgãos e instituições. Elas passarão pelo crivo de uma comissão julgadora composta por formadores de opinião, empresários, entre outros. Já está confirmada a presença da cônsul da Venezuela Coromoto Godoy. Os organizadores do evento, Nena Pacheco e Miguel Braga, também convidaram a primeira-dama Marília Bezerra, mas a presença dela ainda não está confirmada.
O Miss Pernambuco vai acontecer no sábado 26, no Clube Internacional. A venda de mesa para seis pessoas custa R$ 150 e podem ser adquiridas com a produção do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário