pt src= Dani Nurse Blog: Concurso de miss Pernambuco. Esclarecimento 2

quarta-feira, 16 de março de 2011

Concurso de miss Pernambuco. Esclarecimento 2

Eu conversei agora a pouco com o jornalista Ramos Silva  por telefone e o mesmo atenciosamente me prestou um esclarecimento a respeito dos rumores do concurso de miss Pernambuco. O jornalista me disse que ele não é um organizador do evento e sim um colaborante, disse ainda que foi procurado pelos organizadores do concurso e o jornal Voz do Planalto foi escolhido para cobrir o evento no interior e de que vai sim, acontecer em Carpina "uma" das etapas do concurso. E que este evento já tem data certa para acontecer, será no próximo dia 10 de abril. Ramos disse ainda que o blog João Alberto Blog que divulgou que as candidatas viriam a cidade no próximo final de semana está equivocado e que a vinda das meninas foi adiada.

Esse é o esclarecimento do jornalista Ramos Silva sobre o caso que finalizou dizendo não estar preocupado com os rumores negativos que envolvem sua pessoa. "Todo meu tempo é voltado para o jornal, não tenho tempo a perder com disse me disse", completou.

Obs.: Eu Dani tenho imensa credibilidade no programa que veiculou a notícia de que o concurso de miss Pernambuco em Carpina seria uma picaretagem por isso sou ouvinte do mesmo quando posso, porém acho justo conceder direito de resposta a pessoa envolvida, para que a mesma preste esclarecimentos, pois pode sempre haver um equívoco, um mal entendido, até mesmo entre os organizadores do concurso em Recife e o jornalista, o que poderia sim ter gerado todo esse ti-ti-ti.

Um comentário:

  1. sera porque nao ouve comentario porque se confirma a picaretagem um meio encontrado de se sustentar acreditando ser o lider da regiao em golpes uma forma encontrada para se manter e toda sociedade ja conhece seus golpes

    ResponderExcluir