pt src= Dani Nurse Blog: Ele amarelou?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ele amarelou?

O vereador Edílson da Ambulância como alguns até afirmaram que aconteceria, parece que amarelou, e não comparaceu a rádio como havia dito na última sexta-feira ao radialista Francisco Júnior quando a vereadora Marta Guerra renunciou ao cargo de primeira secretária se queixando de estar sendo impedida pelo mesmo de exercer sua função como manda a lei que lhe rege. O vereador disse que não responderia naquele momento porque queria falar ao vivo hoje na rádio quem era a verdadeira Marta Guerra. O que foi entendido por muitos como uma justificativa para ganhar tempo e pensar em uma boa resposta para se livrar das acusações.
Pois bem, o fato é que hoje a cidade toda ficou antenada no programa para saber quem era a vereadora Marta Guerra e o nobre vereador avisou que não iria, que "talvezzz" amanhã...
Tadinho, sinceramente, ôh tarefinha difícil essa, se ele mentir pesa pra ele, pois quem conhece a integridade da vereadora sabe que fica difícil falar mal dela. De qualquer forma estamos esperando vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário