pt src= Dani Nurse Blog: Desabafo: Ex - funcionária alega ter sido escurraçada pelo prefeito de Carpina.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Desabafo: Ex - funcionária alega ter sido escurraçada pelo prefeito de Carpina.

Uma ex- funcionária da prefeitura, entrou em contato comigo para dizer que esteve na casa do prefeito para pedir seu emprego de volta. A mesma relatou que não teria sido a primeira vez. Mas na última vez levou para a casa mais um pouco do que a lembrança da cara de poucos amigos do prefeito: "Estive na casa do prefeito mais uma vez e ele me deu um "baile" triste. Gritou dizendo para eu desaparecer da porta dele e perguntou se eu estava querendo desgraçar a candidatura do filho dele. Disse que não tem emprego nenhum para me oferecer"disse S.G.S.
Só para relembrar, ano passado o prefeito realizou uma reunião com os então, funcionários da prefeitura(eu estava lá!)e disse que se alguém que estivesse ali presente um dia passasse necessidade não durmisse com fome e batesse na porta dele para pedir ajuda. Disse que se tivesse um pão ou um boi dividiria.Disse que tinha aprendido a amar a todos que estavam ali presentes e S.G.S. inclusive estava lá.
Ah políticos! O que eles não fazem por uma campanha? O difícil depois é cumprir certas promessas...
S.G.S trabalhou na prefeitura como merendeira, e eu Dani trabalhei na mesma escola que a mesma, e ela está entre os que foram dispensados para dar vez aos concursados, porém ficou sabendo que alguns conseguiram voltar entre outros que permaneceram, então decidiu tentar falar com o prefeito para ser encaixada novamente. S.G.S. mora no bairro Stº Antônio, tem 42 anos é casada e cria uma neta. O marido da mesma que não era funcionário da prefeitura por armadilha do destino também está desempregado.

Um comentário:

  1. Lamentável vemos com essa atutude do prefeito que ele e igual a todos os outros políticos.não tem religiao certa e evangelico certo.O dinheiro e a vontade de levar vantagem falam sempre mais alto.Triste mesmo.

    ResponderExcluir