sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jarbas Vasconcelos anuncia que será candidato a governador do estado.


O senador Jarbas Vasconcelos (PE-PMDB) anunciou na tarde de ontem (6), no Recife, que disputará o Governo de Pernambuco nas eleições em outubro.Jarbas disse que foi o povo que o incentivou a disputar o cargo: "Vou disputar o Governo porque os pernambucanos me pediram", disse Jarbas. Acompanhe a coletiva, ao vivo, pelo Blog de Jamildo.

Jarbas enfrentará o candidato à reeleição, o governador Eduardo Campos (PSB). O senador também informou que o presidenciável José Serra, principal fiador da sua candidatura, virá ao Estado ainda este mês de maio, para definir compromissos com o estado. O nome do candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Jarbas ainda é uma interrogação, portanto será anunciado no próximo mês.
Quarta-feira (5), na Ilha do Retiro, onde acompanhou a final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Náutico, o senador já havia  dado a dica. Indagado por um torcedor se seria candidato, o peemedebista informou: “Amanhã (ontem) eu respondo”. Não satisfeito com a resposta, o torcedor insistiu: “É sim ou não?”. Ao que o senador disparou: “Vou à luta”. E saiu, acompanhado do ex-deputado Roberto Freire.
JARBAS - Jarbas Vasconcelos já foi prefeito do Recife duas vezes e também governador do Estado. O político assumiu o cargo de senador por Pernambuco no início de 2007.

 Fonte: Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário