Recife, 26 de maio de 2020 - Em virtude do período da quarentena obrigatória determinada pela pandemia da Covid-19, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur realizaram mudanças no seu sistema de protocolo.
Segundo portarias publicadas no Diário Oficial do Estado, documentos que antes eram entregues nos setores do Protocolo de cada órgão deverão ser enviadas apenas no formato digital, de maneira que não haja perda alguma de informações.
Os documentos a serem entregues na Secretaria de Turismo e Lazer devem ser enviados para o e-mail protocolo@setur.pe.gov.br. A consulta do andamento do processo deve ser feita pelo site www.portalsei.pe.gov.br. Neste caso, é obrigatório o cadastro do usuário externo no sistema, que deverá ser realizado no referido site.
O cumprimento de mandatos por oficiais de Justiça deverá ser feito através de envio de documentos para o e-mail mandadosjudiciais@setur.pe. gov.br. Caso haja alguma dificuldade, o suporte será dado através do e-mail suporteti@setur.pe.gov.br ou pelos números (81) 98851-5066, 99744-0172 ou 98842-0403.
No caso da Empetur, os documentos devem ser enviados para o e-mail protocolo@empetur.pe.gov.br. A consulta do andamento dos processos ou assinatura também deverá ser feita pelo SEI. Para dúvidas no cadastro, é só solicitar informações pelo e-mail cadastrosei@empetur.pe.gov.br. Para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail suporteti@empetur.pe.gov.br ou através dos números (81) 98498-0004 ou 99488-4403.
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SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO
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