pt src= Dani Nurse Blog: Prefeitura divulga nota sobre acusações de desvio de valores arrecadados nos cemitérios e não supostamente repassados para a conta da prefeitura.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeitura divulga nota sobre acusações de desvio de valores arrecadados nos cemitérios e não supostamente repassados para a conta da prefeitura.

NOTA

A Prefeitura do Carpina informa que todo o valor recolhido, referente à taxa cobrada pela movimentação e uso durante a semana anterior ao Dia de Finados, no ano de 2017, foi devidamente repassado para as contas da própria Prefeitura, sendo infundadas quaisquer informações ou denúncias que aleguem desvio de verbas do município. A saber, foram realizados dois depósitos/repasses para a conta da Prefeitura do Carpina: um no valor de R$ 10.309,00 (dez mil trezentos e nove reais), arrecadado do cemitério São Sebastião, e outro no valor de R$ 273,00 (duzentos e setenta e três reais), arrecadado do cemitério Campo da Saudade. Aproveitamos para reiterar o compromisso da Prefeitura do Carpina com a transparência nas contas públicas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário