pt src= Dani Nurse Blog: Manu Lapa diz que houve desgaste natural entre ela e Diogo Prado, pessoal e político, mas nunca cogitou deixar o grupo Joaquim Lapa

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Manu Lapa diz que houve desgaste natural entre ela e Diogo Prado, pessoal e político, mas nunca cogitou deixar o grupo Joaquim Lapa



A vereadora Manu Lapa acabou de se manifestar e expor o que de fato aconteceu no dia de hoje e que caiu como uma bomba em Carpina. Ela saiu do grupo de Joaquim Lapa? A vereadora criou um grupo para a imprensa no WhatsApp e lá disse o que aconteceu, acompanhe os principais trechos das declarações da vereadora.

''Desgaste natural entre eu e Diogo, falta de diálogo. Em nenhum momento cogitei minha saída do grupo Joaquim Lapa, mas meu desligamento do grupo de Diogo Prado torna impossível não me fazer desvincular do grupo de Joaquim já que ambos firmaram compromisso para 2020. Tive uma longa conversa com ''tio Joaquim.''

A vereadora disse que se sentiu fora do contexto por nunca estar presente nos posicionamentos, diálogos e construções para Carpina em 2020. "Falta de respostas, quando eu via já era publicado nas redes sociais."

Posicionamento final da parlamentar
 ''Em nenhum momento noticiei que estava fora do grupo Joaquim Lapa, só não sigo mais essa dupla dinâmica com Diogo, mas prosseguirei com meu mandato, e 2020 quando chegar estarei ao lado de Joaquim isso é fato!''

Caso o candidato não seja ele seguirei por novos contextos.''

No entanto a mesma afirmou que a amizade dela com Diogo Prado será eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário