pt src= Dani Nurse Blog: Chega notificação do TRE e Diogo Prado tem suas atividades na câmara suspensas a partir de hoje

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Chega notificação do TRE e Diogo Prado tem suas atividades na câmara suspensas a partir de hoje

A Câmara de Vereadores de Carpina vem a público anunciar que foi notificado pelo TRE pela decisão do pleno na semana passada da cassação do mandato do vereador Diogo Prado (PSC). Após essa decisão e notificação o parlamentar terá que se ausentar dos trabalhos legislativos. Comunicamos também que a posse do primeiro suplente conhecido popularmente por Marcinho do Pastel será na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro. Sem mais, segue em anexo a foto do e-mail enviado do tribunal.

Com isso Diogo Prado fica impedido de comparecer a câmara na noite de hoje 13 (na condição de parlamentar), no entanto, será julgado ainda amanhã(14), se Diogo recorrerá da decisão pela cassação de seu mandato dentro ou fora do mandato. Se Diogo conseguir recorrer dentro do mandato, o que não é tão provável pois pela lógica o mandato é do PC do B, partido o qual Diogo se desfiliou, a posse do suplente Marcinho do Pastel será suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário