pt src= Dani Nurse Blog: Projeto que alimenta cães de rua em Carpina após ser furtado algumas vezes, continua improvisando.

domingo, 18 de março de 2018

Projeto que alimenta cães de rua em Carpina após ser furtado algumas vezes, continua improvisando.

Há algum tempo foi implantado em Carpina o projeto cão paixão, que dá de comer e beber a cães de rua. Sendo assim comedouros improvisados com garrafões cortados ao meio com ração e água foram colocados para os animais sedentos que ali passassem. No entanto algumas espécies raras (SQN), acredite você, se passaram para furtar os comedouros mesmo sabendo do intuito do projeto. Uma delas em plena luz do dia com direito a cúmplice esperando na esquina e tudo. Safadeza. Roubar um comedouro improvisado com garrafa é safadeza. Mas enfim, o projeto de solidariedade aos animais permanece e os animais agradecem.

O que essas pessoas fazem de bem por esses animais, Deus fará por elas!

Aproveito para dizer que esse projeto fica localizado na rua da rodoviária de Carpina, na calçada da lotérica, perto da igreja Assembléia de Deus e que você também pode adotar esta idéia e colocar nem que seja um simples pote d'água para matar a sede dos animais em frente de sua residência ou comércio. Não há mal em copiarmos o que é bom.

Mulheres foram flagradas furtando comedouros que serviriam para alimentar animais de ruaNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário