pt src= Dani Nurse Blog: Luciana quer discutir impactos da privatização da Eletrobras para Pernambuco

terça-feira, 27 de março de 2018

Luciana quer discutir impactos da privatização da Eletrobras para Pernambuco



A comissão que analisa a proposta de privatização da Eletrobras deve se reunir mais uma vez nesta terça-feira (27). Na pauta os requerimentos de audiências e sessões que pautarão os trabalhos do colegiado.  A deputada Luciana Santos (PCdoB/PE), titular da Comissão, apresenta cinco requerimentos, entre eles duas audiências externas a serem realizadas em Pernambuco para debater, respectivamente, os conflitos gerados nos usos múltiplos do Rio São Francisco e os impactos sociais e econômicos da privatização da CHESF para o estado.

Entre os convidados representantes do CREA, sindicatos, DIEESE, Ministério de Minas e Energia, além de nomes como Luiz Pinguelli Rosa, ex-presidente da Eletrobras e um dos criadores do Programa Luz Para Todos, do Governo Lula e Maurício Tolmasquim, ex-presidente da Empresa de Pesquisa Energética.

Outro requerimento busca tratar da proposta de extinção do CEPEL - Centro de Pesquisa de Energia Elétrica e impacto na política de inovação tecnológica. A reunião acontece nesta terça (27/03), às 14h30, no plenário 1 da Câmara dos Deputados. Pauta disponível:  https://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/integras/1646776.htm


Assessoria de Comunicação
Luciana Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário