pt src= Dani Nurse Blog: Nota: Comunicadora Dani Nurse desmente declarações de blogueiro Drailton Costa a seu respeito.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Nota: Comunicadora Dani Nurse desmente declarações de blogueiro Drailton Costa a seu respeito.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Olá, esta blogueira que vos fala tomou conhecimento hoje (28), a tarde, através de várias pessoas que nos ligaram, que um homem, que atende pelo nome de Drailton Costa, que se diz blogueiro, teria dito no programa do radialista André Luís na Rádio Alternativa FM, que eu estaria recebendo dinheiro da prefeitura de Paudalho e que estaria apoiando o pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia.

Venho por meio desta afirmar que assim como ele afirmou não me conhecer, eu também não o conheço e fiquei tão surpresa quanto as pessoas que me ligaram, sem saber de onde o mesmo foi tirar meu nome. Em uma crítica de cunho político, ao prefeito de Paudalho, o mesmo teria citado o meu nome junto com demais outros e o mais interessante, disse que tinha como provar o que estava dizendo. Pois bem, quero que ele prove e aí também vou querer saber do prefeito Marcelo Gouveia para onde está indo meu salário. Também quero dizer que se estivesse prestando serviço na assessoria de imprensa de Paudalho ou exercendo minhas funções de técnica de enfermagem, não só em Paudalho como em qualquer outra cidade, nada teria de imoral.

Para finalizar, o blogueiro como tal, já perdeu meu respeito nesse sentindo, ponto. E por fim quero deixar claro, mas bem claro mesmo, que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o prefeito Marcelo Gouveia, e seu irmão, o pré-candidato a deputado estadual Gustavo, vi pessoalmente e rapidamente uma única vez, portando, não conheço ainda essas pessoas e é inviável estar com o pré-candidato. 
Deixando mais claro ainda que não fechei meu apoio com ninguém, NÃO ME DECIDI POR NINGUÉM. Recebi ligações (não deste pré-candidato) de pessoas que tem interesse de caminhar comigo, e estou aberta a diálogo, mas não autorizo ninguém a usar da minha imagem, afirmando apoio meu.
 Ninguém declarará meu apoio antes de mim, caso ocorra, é mentira.

Sem mais para o momento,
Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário