pt src= Dani Nurse Blog: Diogo Prado:"Estou cansado, não desejo a ninguém passar pela guerra psicológica a qual estão tentando me submeter"

sábado, 3 de março de 2018

Diogo Prado:"Estou cansado, não desejo a ninguém passar pela guerra psicológica a qual estão tentando me submeter"

Se declarando exausto com a situação, o vereador Diogo Prado após conseguir vitória na justiça sobre outro vereador que usava de meios como sua página pessoal na internet, carros de som pelas ruas, para tentar expor a vida pessoal, íntima, profissional do vereador e acusá-lo de corrupção como lavagem de dinheiro, Diogo Prado queixa-se de o vereador estar usando de recursos para continuar com as mesmas práticas através de sua advogada, fakes em redes sociais, e pede que a comissão de ética possa apurar e combater os atos que segundo ele tem como objetivo denegrir sua imagem e atingir sua vida política. "Não fique fazendo trabalho de moleque se escondendo em fakes, quando não tem coragem de me olhar olho no olho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário