pt src= Dani Nurse Blog: Convenção do PSD oficializou Paulo Roberto candidato à Prefeitura de Vitória de Santo Antão

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Convenção do PSD oficializou Paulo Roberto candidato à Prefeitura de Vitória de Santo Antão


O entusiasmo e a certeza da vitória marcaram a convenção do PSD que oficializou, neste domingo (24), a candidatura de Paulo Roberto à Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Acompanhado do seu candidato a vice, Ozias Valentim, do prefeito Elias Lira, do deputado estadual Joaquim Lira, todos do PSD, e do presidente do PMDB, Alexandre Ferrer, Paulo Roberto saudou a multidão e destacou: “Começa agora um grande desafio, vamos à luta e vamos ganhar essas eleições”.
Paulo Roberto agradeceu o apoio dos aliados, como o prefeito Elias Lira. “Elias Lira colocou Vitória de Santo Antão no rumo do desenvolvimento e nós vamos continuar esse trabalho, pelo futuro de Vitória”, enfatizou.
O candidato a vice-prefeito, Ozias Valentim, disse que é uma grande responsabilidade suceder o prefeito Elias Lira, que fez uma grande gestão. “Mas tenho convicção de que seremos eleitos”, completou.
Já o prefeito Elias Lira lembrou que Paulo Roberto sempre foi um aliado fiel. “Sempre esteve junto conosco. É um candidato que vai continuar o desenvolvimento da cidade, tenho certeza da nossa vitória”.
Em seu discurso, o deputado Joaquim Lira lembrou o trabalho que tem desenvolvido para levar recursos e projetos para Vitória de Santo Antão. “Na gestão de Paulo Roberto, vou trabalhar ainda mais pela cidade na Assembleia Legislativa. Quero conclamar a todos para essa batalha, que vamos vencer”.
Perfil
Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.
Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol - Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.
Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos.

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário