pt src= Dani Nurse Blog: 11 anos do assassinato bárbaro de Jota Cândido - Radialista recebe homenagem com busto no local do ocorrido. Vídeos e Fotos:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

11 anos do assassinato bárbaro de Jota Cândido - Radialista recebe homenagem com busto no local do ocorrido. Vídeos e Fotos:

Fotos: Danielle Nurse

Na última sexta-feira(01), 11 anos após seu assassinato, o radialista e vereador Jota Cândido, recebeu uma homenagem. Foi inaugurado um busto com seu rosto, obra do pré-candidato a vereador e artista plástico Júnior dos Cachorros, na rua Nunes Machado em frente ao antigo prédio da rádio Alternativa FM em Carpina, local onde ele teve sua vida ceifada. Na ocasião filhos, amigos, colegas de profissão lembraram momentos ao lado de Jota e traços de sua personalidade. 
O caso até aqui não foi esclarecido de forma plena, algumas pessoas foram presas mas o mandante do crime não, e onze anos após a barbárie que ganhou repercussão internacional, a família do radialista ainda acredita e luta pelo esclarecimento do caso e por justiça.





















Ex-vereador Charles Meira


Radialista Francisco Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário