pt src= Dani Nurse Blog: Véspera de São João: Veja alguns dos que apareceram no show de Paula Fernandes em Carpina.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Véspera de São João: Veja alguns dos que apareceram no show de Paula Fernandes em Carpina.


O principal dia de festividades, a véspera de São João em Carpina ontem (23), não deixou a desejar em suas atrações, apesar de um público reduzido em relação a outros anos,as atrações foram de nível entre eles Kelvis Duran, Deyvinho Sanfoneiro, artista da terra e grande homenageado no São João Carpinense e a cantora sertaneja Paula Fernandes que com a turnê Amanhecer encantou o público que veio prestigiar o São João de Carpina, com sua musicalidade de qualidade.

O Samu e a polícia militar realizaram intercorrências de forma moderada.

Confira aqui em fotos de algumas das personalidades que marcaram presença no evento e vídeos para você que não foi, ou foi e quer curtir mais um pouco do show da musa sertaneja Paula Fernandes. Tudo bem de pertinho!

Obs: Os vídeos são curtos e por isso gostosos de ver, logo nos primeiros segundos as imagens ficam tremidas mas nos primeiros segundos já se estabilizam. Bom show on line!

O pré-candidato a prefeito de Carpina Joaquim Lapa, esteve passeando pela rua na festa acompanhado do deputado federal Ricardo Teobaldo, o irmão Jorge Lapa e tia Lú.

A pré-candidata a vereadora professora Mery Arruda, e colegas da Educação

A editora deste Blog Dani Nurse e colegas de imprensa

A repórter e pré-candidata a vereadora Dani Nurse em momento de descontração antes da entrevista com a cantora Paula Fernandes


Dani Nurse entrevista Paula Fernandes, entrevista essa que você confere domingo ao meio dia na Rádio Alternativa FM 104.9 no Programa Falando Francamente

A enfermeira e auxiliar de imprensa Suzanna Alves também deu pinta no camarim da cantora


Nosso grande artista, Deyvinho Sanfoneiro, o homenageado do nosso São João deu um show á parte no palco

Dani Nurse e amigas


Danielle Nurse



A cantora Paula Fernandes recebeu o prefeito Carlinhos do Moinho juntamente com sua esposa Alberice Mendes em seu camarim antes do show onde conversaram sobre diversos assuntos entre eles algumas semelhanças culturais entre as duas terras, a cidade natal da cantora, Minas, e Pernambuco. Até sobre culinária se falou e a artista revelou ainda que faria uma homenagem aos carpinenses no show.
O presidente da Câmara de Carpina Dudu Izidoro


Paula Fernandes sobe ao palco:
















Um comentário: