pt src= Dani Nurse Blog: Balanço da gestão Carlinhos do Moinho e surpresas marcaram a Agenda 40 em Carpina. Flashs e vídeos inéditos!

sábado, 18 de junho de 2016

Balanço da gestão Carlinhos do Moinho e surpresas marcaram a Agenda 40 em Carpina. Flashs e vídeos inéditos!


Cerca de duas mil pessoas lotaram a Fetape na noite do dia 10 deste mês de junho para participar da Agenda 40 que teve a presença de nomes como a do deputado federal Tadeu Alencar do PSB, Seleno Guedes, presidente estadual da sigla e Ernesto de Paula presidente estadual do PRP que ao lado do jovem Walber Douglas, presidente municipal da sigla, oficializou de vez a surpresa do dia sentando-se à mesa ao lado do prefeito Carlinhos do Moinho reafirmando apoio a pré - candidatura a reeleição do gestor. Até então o partido estava aliado a pré-candidatura do deputado estadual Manuel Botafogo do PDT. Ao ser questionado de o porque da mudança que deixou muitos filiados ao partido sem norte o presidente explicou: " Baixamos uma resolução a nível estadual de não apoiar nenhum candidato a prefeito do PDT, porque o PDT nos deu um golpe tirando nosso deputado do partido".

O evento que contou com a presença de alguns vereadores e pré-candidatos a vereadores foi marcado principalmente pelo balanço da gestão Carlinhos do Moinho como nas palavras do deputado Tadeu Alencar: Prefeito chegou a hora de compararmos, de dizer o que fizemos e os que passaram fizeram! Quem compara, sabe que Carlinhos implantou o jeito PSB de governar, ouvindo as pessoas, olhando os mais pobres, quebrando tabus"”, disse. 
O presidente estadual do PSB também se manifestou, "Carlinhos, quero registrar a grandiosidade desse evento, tanto quantitativo quanto qualitativamente. Estou impressionado! PSB faz política assim!", discursou. E repetiu como um mantra, "Paulo é 40, eu sou 40, Tadeu é 40 e você também é 40, estou dizendo isso para quem tem dúvida quem é o nosso candidato em Carpina, quem é o candidato do governador aqui! Só temos um e é você! Conte com o nosso apoio, vamos sacudir Carpina para defender o nosso governo aqui, acabou o tempo da ignorância e da tirania em Carpina, inauguramos um novo tempo!", declarou. 
Último a discursar, o prefeito Carlinhos do Moinho destacou importantes obras do seu governo: "Avançamos muitos nesses últimos anos, inauguramos aqui ginásio de esportes, Carpina tinha 80 anos e não tinha um quadra. Fizemos obras estruturadoras, como o saneamento do Miguel Gastão, as revitalização do nossos conjunto de praças, mais também construímos Postos de Saúde, Creche, ainda temos 20 frentes de obras acontecendo neste momento na cidade", pontuou Moinho.  

Ainda em seu pronunciamento, Carlinhos destacou o jeito PSB de governar e sua parceria com o governador Paulo Câmara, "Tenho orgulho de ser filiado ao partido de Arraes, de Eduardo Campos que nos ensinaram a fazer isso que estamos fazendo aqui hoje, escutar o povo, através da Agenda 40". Aproveitou para anunciar as obras em parceria com o Estado, "O governador presentou Carpina com a cobertura do Pátio da Feira, que foi criado nesse governo, depois de receber o nosso projeto!", comemorou. 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário