Empresa planeja investir na abertura de novas lojas de parceiros para alcançar a marca de 165 unidades no Nordeste
Empreendimento é a palavra chave para ser dono do próprio negócio ao lado de uma marca que tem reconhecimento no mercado nacional. Para aumentar a capilaridade, ampliar e melhorar o atendimento aos clientes, a TIM pretende abrir novas lojas em todo o Nordeste e para isso, está buscando empreendedores no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. O recrutamento acontece pelo site www.tim.com.br, onde os interessados podem se cadastrar.
A TIM atualmente possui 1.050 lojas de parceiros em todo o país e 145 nos seis estados que compreendem a regional Nordeste (PI, CE, RN, PB, PE, AL). Este ano o foco da regional é a ampliar seus pontos de atendimento em 20 cidades prioritárias. Só no Ceará, serão abertas, até o final de março, três novas lojas da TIM em Fortaleza, Cascavel e Crato. Com novas parcerias sendo fechadas este ano, a companhia ainda pretende ampliar sua presença em Aracati, Russas e Barbalha. O parceiro da TIM pode investir como lojista em grandes centros (como nos pontos de venda localizados em shoppings), ou em pontos micro regionalizados (em ruas e galerias), comercializando planos e serviços, aparelhos, chips e acessórios.
Entre os critérios que a TIM considera no perfil empreendedor estão: foco no negócio; conhecimento do potencial do mercado regional; capital para investimento; gestão e planejamento de vendas; gestão financeira e de pessoas. Entre as vantagens para o empresário estão a melhor remuneração do mercado; velocidade no crescimento; treinamentos; publicidade e propaganda; curto tempo de retorno do investimento e um modelo de negócio bem estruturado; bem como o apoio da equipe comercial da TIM na gestão.
O empreendedor que tem interesse pode preencher o cadastro no site da TIM. Em seguida, é realizada a análise inicial do candidato, logo após encontros com representantes da empresa. A partir daí, nas etapas sequentes, a TIM formaliza a parceria e parte para a aprovação do ponto comercial execução do projeto arquitetônico da unidade.
Mariana Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário