pt src= Dani Nurse Blog: Com solenidade Câmara de Vereadores do Carpina retorna aos trabalhos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com solenidade Câmara de Vereadores do Carpina retorna aos trabalhos

Na noite desta terça-feira (03), a câmara de vereadores do Carpina retornou as suas atividades havendo o vereador Dudu Izidoro sido empossado presidente da casa no dia 1º de janeiro, presidido pela primeira vez a sessão que foi especial e reuniu populares, aspirantes a vereadores em 2016, vereadores licenciados, o prefeito Carlinhos do Moinho, a vice-prefeita Marta Guerra, o novo delegado de Carpina também empossado nesta terça, Antônio Rezende e representantes de movimentos e instituições.

Na ocasião o vereador Cláudio do Gesso aproveitou para fazer cobranças ao prefeito do município e externou sua insatisfação e a da população com a gestão. O vereador Tota Barreto disse ao novo delegado da cidade que o grande desafio do mesmo será desarticular a máfia das drogas que tem sido a principal causa dos homicídios na cidade.

O Presidente Dudu Izidoro fez um resumo das pretensões de sua legislatura:”Dizemos aqui hoje qual o propósito do legislativo de forma sucinta para o ano de 2015, 2016. Por toda a mesa diretora ser composta por vereadores de primeiro mandato impera a vontade de acertar. O foco principal é fazer com que essa legislatura leve verdadeiramente a Casa Dr. Murilo Silva aos bairros. Fazer com que a população seja parte atuante no trilhar de nosso município e aí a gente vem pedir também que o chefe do Poder Executivo, o prefeito Carlinhos do Moinho, acompanhe a dinâmica da Casa.”


















Nenhum comentário:

Postar um comentário