pt src= Dani Nurse Blog: Sem agendar, governador Paulo Câmara prestigia carnaval de Tracunhaém ao lado do prefeito Belarmino Vasquez

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sem agendar, governador Paulo Câmara prestigia carnaval de Tracunhaém ao lado do prefeito Belarmino Vasquez



O governador Paulo Câmara prosseguiu sua agenda carnavalesca na Mata Norte na tarde desta terça-feira de carnaval (17). Ao lado do prefeito Belarmino Vasquez, ele fez questão de prestigiar os festejos de momo da cidade do artesanato no barro.

O chefe do executivo estadual discursou para os foliões e ressaltou o carnaval pernambucano, estou muito feliz de está aqui, Pernambuco vem fazendo um grande carnaval. O povo de Tracunhaém vem mostrando isso aqui também, o clima é esse, fazer desses quatros dias, dias de muita festa e paz”, afirmou Câmara.

“Fico emocionado de receber pela primeira vez o nosso governador em nossa cidade. Um ano depois de ter recebido o saudoso Eduardo Campos que sempre nutriu um carinho com Tracunhaém. Paulo não tem sido diferente”, destacou o prefeito Belarmino. Continou, “Tracunhaém está e sempre estará de braços abertos pra ele e futuras parcerias para o bem do nosso povo”, concluiu Vasquez.

Elielson Lima
Créditos das fotos: Edinaldo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário