pt src= Dani Nurse Blog: Igual criança! Empolgado prefeito de Carpina põe a mão na massa e conta detalhes de reforma da praça.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Igual criança! Empolgado prefeito de Carpina põe a mão na massa e conta detalhes de reforma da praça.

Neste sábado (21/02), flagramos o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho, o Secretário de Obras do município Preto do Ipsep e equipe, acompanhando de perto o segundo dia de reforma da Praça Dr.Murilo Silva, a principal da cidade, que está totalmente isolada. Preto do Ipsep disse que pretende entregar a obra em um prazo máximo de 60 dias, o prefeito Carlinhos do Moinho, que estava quebrando ele próprio alguns rebocos (foto),  muito entusiasmado contou-nos detalhes sobre o que pretende fazer, confira!

  • Algumas árvores, como os pinheiros e palmeiras serão preservadas, mas algumas pequenas e danificadas serão substituídas por outros tipos de plantas que oferecerão sombra.
  • Pisos e bancos óbvio, serão trocados e mais bancos serão colocados.
  • Aqueles três mastros no início da praça serão tirados pois como alegou o prefeito não há necessidade pois hasteamentos de bandeiras são feitos em frente a prefeitura municipal. Aqueles estão inutilizados.
  • A elevação da praça será mantida porém com rampas de acesso a portadores de necessidades especiais.
  • Um relógio digital de 3m x 2,5m também será colocado.
  • Aquelas duas pontezinhas que há anos atrás (na época de nossos avós), passava por uma piscina cheia de peixinhos e hoje são cobertas por terra também serão totalmente reformadas. O que será feito exatamente ainda será conversado até segunda-feira segundo Carlinhos, com a arquiteta Tatiana que deverá estar passando por lá.
Agora é esperar o resultado final da principal praça de Carpina.


Vereadora Zezé Saúde também foi dar uma conferida neste sábado


Pontes serão totalmente restauradas




Nenhum comentário:

Postar um comentário