pt src= Dani Nurse Blog: VEREADOR MARCELO PASCOAL: O preparado é o cara!

sábado, 12 de outubro de 2013

VEREADOR MARCELO PASCOAL: O preparado é o cara!

Marcelo Pascoal em suas constantes fiscalizações as ruas carpinenses

Um jovem empresário que decidiu se enveredar corajosamente na política tem se sobressaído com seu dinamismo, disposição, criatividade ao realizar expressivos trabalhos pelo social. Marcelo que muitas vezes é considerado individualista por alguns colegas do legislativo tem se destacado com sua atuação.
Além de projetos de lei, e requerimentos que obviamente são apresentados pelo jovem, seu programa de trabalho tem feito com que a população tome gosto e se aguce a observar com mais minuciosidade o trabalho do vereador.
Marcelo que também ganha ponto pela acessibilidade conta com uma ouvidoria ao qual as pessoas podem ligar, fazerem reclamações e sugestões. Algo muito positivo para a imagem do vereador.
Ele tem dado "tiros" certeiros onde a população mais almeja atenção, aqui alguns exemplos:
  • O vereador toda semana através de marcação em seu gabinete oferece exames mamografias gratuitas.
  • O preparado já doou inúmeras cadeiras de rodas
  • O vereador virou "figurinha batida" por suas constantes
     visitas a ruas em situação de emergência devido a inacessibilidade, em comunidades de Carpina.
  • Àgua: a falta de chegada do líquido precioso já é um problema antigo em Carpina e Marcelo tem trabalhado para ajudar a solucionar o problema. Ele tem providenciado a furada de poços e construção de chafarizes. Detalhe: Com recursos próprios.
  • Criatividade: O vereador fez uma adaptação de um dos quadros mais famosos da TV brasileira, Lar Doce Lar, onde toma conhecimento de pessoas que estão morando em situação de abandono e precariedade e daí então realiza o sonho da moradia digna, devolvendo a auto estima ao cidadão carpinense.
Se você quer conhecer mais do trabalho do vereador, acompanhe todos os passos do mesmo neste site: marcelopascoal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário