pt src= Dani Nurse Blog: Não dá pra perder! Revolução digital: etapa da Mata Norte será amanhã em Carpina

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não dá pra perder! Revolução digital: etapa da Mata Norte será amanhã em Carpina


 


Carpina sedia amanhã (24/10), como sede da Zona da Mata Norte, a nona etapa dos seminários regionais “Revolução Digital”. O evento acontece no auditório do Centro de Treinamento (Cetreino), da Secretaria de Agricultura, às 19 horas. Além do prefeito anfitrião, Carlinhos do Moinho (PSB), mais sete gestores da região confirmaram presença.

Estarão lá o prefeito de Aliança, Kaká Bezerra (PSB); de Camutanga, Armando Pimentel (PDT); de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB); de Tracunhaém, Belarmino Vasquez (PR); de Itambé, Bruno Ribeiro (PSB), Paulo Tadeu(PSB), de Vicência, de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB).

O evento é aberto ao público, sendo destinado a políticos, jornalistas, blogueiros, publicitários, estudantes e formadores de opinião em geral.

O seminário, focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos hábitos de consumo de mídia em Pernambuco, dá sequência a uma agenda que começou em Caruaru, como polo do Agreste Setentrional, e se estendeu a várias regiões.

Passou por Garanhuns, como sede do Agreste Meridional; Afogados da Ingazeira, como polo do Pajeú; Araripina, como polo do Araripe; Arcoverde, como polo do Moxotó; Petrolina, como polo do São Francisco; Floresta, como polo do Sertão de Itaparica e, na semana passada, Salgueiro, como polo do Sertão Central.

Depois de Carpina, a etapa seguinte será em Santa Cruz do Capibaribe, como polo sulanqueiro. Em seguida virá Palmares, regional da Mata Sul. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade no final de novembro.


Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário