quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nada satisfeito< Vereador Júnior de Salete quebra formalidade e vitupera prefeito Carlinhos do Moinho e a política

 
 O vereador Júnior de Salete é assunto na cidade desde ontem quando resolveu quebrar a formalidade e detonar o prefeito Carlinhos do Moinho e a política.

O vereador chutou o pau da barraca e se referindo ao gestor Carlinhos do Moinho como "esse cara" e "essa figura que está aí", disse entre outras coisas que o prefeito é um "veiaco" que não paga a ninguém, criticou a falta de acordo com os técnicos de enfermagem do município que permanecem há longos meses de greve e questionou como será suportar quatro anos sob a administração do prefeito. Ele ainda citou o rompimento da família Lapa com Carlinhos entre outros que se afastaram do grupo e responsabilizou unicamente ao gestor pelo grupo político da gestão está se desfazendo.
O pior foi quando o vereador disse estar com nojo de política alfinetando alguns colegas: "Tem sessão que vou para a câmara que só Deus sabe, estou com nojo de olhar para alguns vereadores que estão lá sem saber nem para quê," falou.

Ele disse ainda que gostaria que houvesse um impeachment para que o gestor fosse colocado para fora da prefeitura mas alguns vereadores se tornam omissos por conta de favores  e empregos a familiares na prefeitura.

O vereador afirmou ainda que tem recebido recados e ameaças físicas e morais mas, não irá se curvar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário