É o que temos visto em Carpina desde que foi dada a largada para as eleições municipais 2012. De um lado o grupo de situação mais especificamente o partido do candidato do atual prefeito e partidos coligados entraram com uma ação na justiça para impugnar a candidatura do candidato de oposição com a justificativa de que o candidato pelo PSB encontra-se na tal "lista negra" intitulada ficha-suja.
Como resposta o grupo de oposição também entrou com uma ação na justiça pedindo a impugnação da candidatura do candidato do prefeito com a alegação de que o mesmo registrou sua candidatura fora do prazo e já circula pela cidade que ele não é candidato.
O que é meio sem noção é o fato do grupo de situação sempre afirmar que se a eleição acontecesse hoje o candidato do atual gestor seria eleito e com muitos votos na frente. Se é assim, porque a preocupação de impugnar a candidatura do candidato pelo PSB?
E em relação aos dois grupos, oposição e situação, o que temos visto é uma onda de desrespeito com o povo carpinense com essa onda de boatos maldosos que ambos os grupos vem lançando ao vento constantemente para confundir a cabeça do eleitorado com o intuito de se contra atacarem.
O arma principal usada tem sido o povo que tem servido de fantoche para ambos os grupos em suas brigas pelo poder!
ACORDA CARPINA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário