pt src= Dani Nurse Blog: Ação policial fecha oficina de desmanche de carros em Goiana

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ação policial fecha oficina de desmanche de carros em Goiana

8ef7fa834fc058d135be7994b6e96970.jpgA Polícia Civil pernambucana divulgou nesta terça-feira (24) o resultado de uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, realizada nesta segunda-feira (23), em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Durante a ação os agentes conseguiram fechar uma oficina que funcionava como desmanche de carros roubados. 

O mecânico Gildo Vitor Ferreira, de 36 anos, foi preso no desmanche localizado no Distrito de Flecheira, na Zona Rural do município. O homem foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha, já que outras pessoas estão sendo investigadas acusadas de integrar o esquema.

Gildo seguiu para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública da Comarca de Goiana.

No local onde a prisão do mecânico aconteceu foram recuperados três veículos que constavam como roubados nos arquivos da polícia. Os carros dos modelos Gol, Logan e Fiat/Uno estavam com placas clonadas.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação é reprimir o roubo interestadual de veículos que acontece na divisa entre os estados de Pernambuco e da Paraíba.



Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário